terça-feira, outubro 20, 2020
Home > Artigos > Veja como é fácil fazer a transferência de um funcionário pelo sistema SuperSoft

Veja como é fácil fazer a transferência de um funcionário pelo sistema SuperSoft

As vezes é preciso realizar a transferência de um funcionário de uma empresa para outra, o que acaba deixando muitos donos de negócios preocupados quanto ao procedimento e tempo para transportar não só o nome, mas também as atuais médias e faltas desse funcionário.

No sistema SuperSoft é muito fácil! Para efetuar automaticamente a transferência de um funcionário de uma empresa para outra, que estejam no banco de dados, basta clicar no Menu/ Manutenção/Funcionários/Manutenção.

transferência de funcionário

Depois é só selecionar o funcionário que deseja transferir e em seguida clicar no botão “Transferência de Funcionário”. Uma nova janela se abrirá pedindo a data e empresa de destino. Pronto! Já está feito.

transferência de funcionário

E mais, o sistema ainda pedirá para transferir as atuais médias e as faltas do funcionário. Muito prático e eficiente!

Depois as informações podem ser consultadas no cadastro do funcionário na empresa de ORIGEM e de DESTINO. Lá aparecerá a situação do funcionário e os motivos da transferência, neste caso, transferência para outra empresa.

transferência de funcionário

Viu como o sistema SuperSoft otimiza tempo e recursos. É muito fácil realizar essa e outras tarefas da rotina da sua empresa. Sem contar a total integração dos sistemas gerenciais, que possibilitam uma maior organização e gestão, além de reduzir custos e aumentar o faturamento.

supersoft