sexta-feira, outubro 30, 2020
Home > Atualizações > Novidades nos Sistemas SuperSoft – Fevereiro 2016

Novidades nos Sistemas SuperSoft – Fevereiro 2016

Confira algumas novidades e atualizações nos sistemas SuperSoft.

SSAtivo

– Migração do Help do sistema para web, para que possa ser consultado online.

SSCompras

– Incluído a validação para informar a Chave de Acesso quando o modelo for 57.

SSEstoq

– Adicionado parâmetro com a possibilidade de gerar cartões para inventário somente para produtos não bloqueados.

– A Lista de materiais permite realizar transferências de todos os itens que possuem saldo, não bloqueando mais a gravação dos itens que não possuem saldo. Agora é possível maximizar a tela e os grids da tela.

SSFinanc
– Manutenção, Contas a Receber, quando no cadastro do documento marcar a opção Documento Provisionado mensalmente, foi incluído a opção de manter a data de emissão ao confirmar a mensagem apresentada.

– Para os clientes que utilizam Cheques Pré-datados, em Movimentação, Contas a Pagar, clicar no botão Seleciona cheques recebidos, na tela de Cheques Pré-datados, foi incluído a Pesquisa por Cheque.

– Na Autorização de Pagamento, em Manutenção e Aprovação de Pagamento, foi incluído novos campos para melhor visualização e a possibilidade de expandir os dados do desdobramento, ao clicar na opção (+).

SSFiscal

– Taxa de juros de ICMS Janeiro e Fevereiro/2016.

– Taxa de juros de ICMS Novembro e Dezembro/2015.

– Anexo VI – Prestação de serviço no EXTERIOR isenção de ISS, Pis/Pasep e Cofins, no sistema foi criado um novo campo na segregação para informar a prestação de serviço.

– Taxa Selic Dezembro/2015.

– Criado o código fiscal 0.13 para contabilização da compensação do ISSQN retido.

– Taxa Selic Janeiro/2016.

– Incluída as informações para DMED no sistema, e adequado conforme layout 2016.

SSFolha

– Adequação ao leiaute DIRF 2016

– Adequação Salário Mínimo/2016 – DECRETO Nº 8.618, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2015

– Atualização Tabela Contrib. Previdenciária – Geral e Por Categoria

– Incluído diferentes eventos para plano de Saúde para exportação da DIRF.

– RAIS Ano-base 2015

– Atualização -Tabela INSS 2016

SSPPCP

– Criado tratamento para que não seja possível criar Engenharia de Produtos quando o produto principal for do tipo: Comprado. Apenas para produtos do tipo Manufaturado e Remanufaturado é possível criar Engenharias.

SSVendas

– Inserido um “DLG” no campo NF Complemento dentro do quadro de NF Complementar da tela de Nota Fiscal Eletrônica, que possui o objetivo de mostrar apenas as NF´s relacionadas ao cliente selecionado.

– Criado mais um campo na aba de Endereço de Entrega dentro da tela de Cadastro de Clientes. O campo se chama “Situação” e tem como objetivo deixar determinado endereço de entrega Ativo ou Inativo para que possa ser ou não utilizado em documentos fiscais.

– Criado parâmetro “Bloqueia o cadastro de produtos sem Informações Fiscais.” dentro de: Parâmetros Adicionais da Empresa > Considerações Gerais(Parte 1) com a finalidade de obrigar o usuário a informar todos os campos relativos aos dados fiscais do produto

– Foram criados mais dois campos dentro da tela de Manutenção de Produtos/Clientes. Os campos são: “Razão Social” do cliente e “Descrição” do produto. Menu Manutenção > Produtos > Produtos/Clientes > Manutenção.

– Criado o campo “Vlr. Unit. Impostos” dentro do botão Seleciona Campos no relatório de Orçamentos.

– Alteração do ICMS em Operação Interestadual para Consumidor Final a fim de identificar a partilha do ICMS para a UF de destino e criação do campo CEST: Código Identificador da Substituição Tributária.

– Incluído nos Parâmetros da Empresa,aba Contratos/Orçamentos/Pedidos, o checkbox “Reserva itens do Pedido somente na data de Aprovação”, para que a reserva de produtos ocorra somente na data de aprovação do pedido de venda ao invés da data de sua inclusão.

Em todos os sistemas

– Criada uma rotina onde o Supervisor consegue recuperar a senha de qualquer outro usuário por meio de um e-mail pré cadastrado em seu usuário. Recurso disponível em todos os sistemas.

 

.