quarta-feira, outubro 28, 2020
Home > Atualizações > Novidades nos Sistemas SS – Janeiro 2016

Novidades nos Sistemas SS – Janeiro 2016

SSContab

Migração do Help do sistema para web, para que possa ser consultado online.

SSFiscal

Realizado adaptações para a versão 1.21 do Guia Prático da EFD Contribuições – geração dos registros M225/M625.

Sistema está adequado para recepcionar lançamentos do CFOP 6.667 quando o destinatário for estrangeiro.

SSFolha

Adequação da exportação SEFIP código de movimentação V3 para complementos de rescisão.
Criado novo Relatório dos valores de Impostos e Contribuições de Empregado Doméstico com a inclusão dos Encargos da Lei Complementar 150/2015 para conferência no eSocial.

SSVendas

Incluído importação e exportação do arquivo txt da FCI com o código do produto a referência alternativa e incluído o número da FCI para item de revenda.
Na tela de Clientes, na aba Ocorrências os dois campos “Status” e “Satisfação” já vem preenchidos automaticamente para facilitar e agilizar o cadastro.
Tratamento da Nota Técnica 02.2015 – Melhorias na NF-e com relação ao enquadramento do IPI/ICMS na classificação fiscal, venda de combustível para consumidor final estrangeiro, possibilidade de referenciar notas modelo 59 e de produtor rural modelo 04.
No relatório de emissão de Orçamentos de venda, foi incluído no botão Seleciona Campos o campo Foto, para que o usuário possa selecioná-lo ou não para impressão. Recurso já existente para a impressão de Pedidos.
Criado um novo filtro na tela de Manutenção de Produtos chamado: “NCM” para facilitar a consulta de produtos por meio da Classificação Fiscal – NCM.
Incluído no cadastro da Nota Fiscal Eletrônica o campo Detalhes de Exportação do Item.
Criado o campo “Data de Cancelamento” na tela de Cancelamento de Pedido e este campo está sendo demonstrado em todos os relatórios do menu Relatórios // Pedidos.
Tratamento da Nota Técnica 03.2015 – Alteração do ICMS em Operação Interestadual para Consumidor Final a fim de identificar a partilha do ICMS para a UF de destino e criação do campo CEST: Código Identificador da Substituição Tributária.