domingo, outubro 25, 2020
Home > Uncategorized > Novidades nos sistemas – Outubro 2015

Novidades nos sistemas – Outubro 2015

 

 SSEstoq

 

– Incluído no Relatório de Requisições de Materiais o filtro situação dos itens as opções ‘Não Aprovados e Pendentes”.

 

 SSFinanc

 

– Inluído em Manutenção> Contas Pagar> a coluna Nome Fantasia.

– Relatório> Carta de Cobrança, foi adicionado uma nova opção, que uma vez marcada irá demostrar no relatório a coluna Juros Calculados.

 

SSFiscal

 

– Possibilidade de selecionar contas contábeis analíticas ou sintéticas para a exportação de dados para o ECF.

– Atualização da tabela de Juros de ICMS Agosto / 2015.

– Realizado adequações nas telas de parâmetros e exportação de ECF. Travamento de campos desnecessários para sua forma de tributação.

– Taxa SELIC para o mês de Agosto / 2015.

 

 SSFolha

 

– Adequação ao Manual 24.0 – NIS.

– Incluída variável 109 (Modo de Geração).

– Incluídos os campos “Registro eletrônico de Empregados” e “Número SIAFI” para atender ao evento S-1000 do e-Social.

 

 SSVendas

 

– Incluído no relatório de Emissão de Orçamentos a opção: ” Deduz valor de desconto do valor total do Item” .

– Criado parâmetro na tela: ‘Parâmetros do Gerenciador de NFS-e’ onde se ativado será possível informar Observações e estas informações constarão nos Dados Adicionais da NFS-e e no xml gerado. A opção se chama: “Incluir campo Observação da NFS-e”

– Criado recurso para tratar a aprovação automática (ativo ou inativo) na tabela de Clientes para o Interessado que se torna Cliente.

– Permitir por meio de um parâmetro que o usuário possa visualizar as informações de Análise de Crédito de seu cliente de forma consolidada em todas as empresas (Abrevs).

– Na tela de cadastro de Pedidos foi criado um botão chamado: ‘Consulta Informações do Cliente’ onde após selecionar o cliente é possível consultar os dados do mesmo sem a necessidade de entrar na tela de Clientes. Recurso já existente para Orçamentos.

– Criado recurso de otimização do processo de inserção de itens nos documentos como por exemplo: Orçamentos, Pedidos, Notas Fiscais e Recibos.

– Na tela de Notas Fiscais Eletrônicas ao cadastrar uma nota para um Fornecedor é possível filtrar a lista apenas de fornecedores ativos. Este recurso existia somente para Clientes e agora está funcionando para ambos

– Criado parâmetro onde permite a venda para clientes inativos. domain appraisal calculator No cadastro do Cliente, na aba “Informações/Análise de Crédito” e depois na aba “Compras / Limite de Crédito” criado checkbox “Permite venda mesmo que esteja inativo”

– Criado recurso que ao vincular um grupo de cliente a um cliente especifico, o sistema vinculará este mesmo grupo ao cadastro deste cliente nas demais empresas.

– Criado recurso para que na definição automática de empresa também apareça a mensagem de que a data de vencimento do certificado digital está vencendo. Antes o recurso somente existia na definição manual da empresa.

– Ajustes e melhorias no Painel onde se encontram os botões de importação de Orçamentos e Pedidos.

 

Equipe SuperSoft