sexta-feira, outubro 30, 2020
Home > Artigos > Indústria têxtil otimiza resultados com sistema de gestão

Indústria têxtil otimiza resultados com sistema de gestão

Têxtil Norberto Simionato melhora processos em 60% com softwares da SuperSoft Sistemas

Solução possibilitou uma melhor performance nos trabalhos administrativos e produtivos da empresa, desde o processo de compras até o controle de estoque.

A Têxtil Norberto Simionato, indústria do segmento têxtil, com sede em Araras – SP, implantou mais um módulo ERP da SuperSoft Sistemas, que integra e automatiza todos os processos e áreas da empresa, promovendo a eficácia gerencial e o controle de fluxo de informações.

Segundo o gerente administrativo, Roberto Favetta, a empresa sentiu a necessidade de adquirir uma nova ferramenta que resolvesse os problemas operacionais e integrasse todas as áreas da empresa – vendas, compras, contábil, financeiro, fiscal, produção e estoque. “Nós precisávamos de um sistema com funcionalidades que se adequavam a nossa empresa, de fácil manuseio e com custo x benefício”, conta Favetta.

Indústria têxtil otimiza resultados com sistema de gestão

De acordo com a empresa, após a implantação dos softwares ERPs da SuperSoft Sistemas, a Têxtil pode automatizar a gestão e controlar todos os processos organizacionais. “Os sistemas otimizaram o controle operacional em mais de 60%”, afirma o gerente administrativo.

Estando a 55 anos no mercado têxtil, a empresa atende segmentos industriais como: frigoríficos, moinhos, industrias de ração, indústrias moveleiras e usinas açucareiras. Cliente da SuperSoft desde 1998, a empresa afirma que desde a implantação do primeiro módulo não teve mais problemas operacionais. “Com o passar dos anos fomos adquirindo novos módulos que possibilitaram uma melhor performance nos trabalhos administrativos e produtivos”, ressalta Favetta.