Home > Tópico > Parametrizando os dados dos Clientes e Informações Cadastrais

Parametrizando os dados dos Clientes e Informações Cadastrais

Início Fóruns SSAdecon Parametrizando os dados dos Clientes e Informações Cadastrais

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #780

    Parametrizando os Dados do Cliente e Informações Cadastrais

    .

    Para parametrizar a empresa você deverá acessar o menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresas/Cadastra, preste muita atenção no preenchimento das informações, pois são elas que determinarão a forma que o sistema funcionará com relação a essa empresa.

    .

    .

    .

    A tela de Parâmetros está subdividida em três abas:

    1 – informações Cadastrais

    • Empresa: Defina a empresa que deseja parametrizar

    • Movimento Padrão: Informe o Movimento Padrão utilizado pela empresa definida

    • Valor Honorários: Informe o valor de honorários que a empresa pagará ao escritório para que, através do Movimento Padrão, o sistema possa gerar automaticamente o valor a receber para cada mês, para todos os clientes do escritório, através da opção Movimentação/Movimentos dos Clientes/Geração Automática.

    • Informações Contábeis: Informe os valores das Vendas e Compras do último ano, se você possuir o Sistema SSFiscal, poderá clicar no botão “Cálculo de Compras e Vendas do último ano” e terá o valor dos campos, automaticamente.

    • Recebimento: No grupo Recebimento você poderá optar pelo Recebimento dos Honorários dentro ou fora do mês definido, além de escolher se será no último dia do mês ou um outro dia específico.

    • Informações Cadastrais: Aqui você poderá fornecer ao sistema informações da constituição da empresa, como valor inicial do Capital Social e a data de abertura da empresa, data do Cartão do CNPJ e sua situação, o ramo de atividade da empresa. Essas informações serão utilizadas na impressão da Ficha Cadastral da Empresa.

    .

    .

    .

    2 – Principais Clientes/Fornecedores

    Você poderá informar os principais Clientes e Fornecedores da empresa. Essas informações serão utilizadas na impressão da Ficha Cadastral da Empresa.

    .

    .

    .

    3 – Alterações Cadastrais

    Você poderá informar as alterações contratuais que ocorreram na empresa (exemplo – Inclusão de um novo sócio, saída de um sócio, etc). Essas informações serão utilizadas na impressão da Ficha Cadastral da Empresa.

    .

     

     

     

     

     

     

     

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.