Home > Tópico > Inspeção de Recebimento

Inspeção de Recebimento

Início Fóruns SSCompras Inspeção de Recebimento

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3073

    INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO

    .

    .

    Só é possível a utilização de Inspeção de Recebimento se a empresa estiver integrada com o Sistema de Estoque.

    .

    Caso a empresa possua um local específico para recebimento e conferência dos produtos deverá ser cadastrada uma Localização de Recebimento no menu Manutenção/Produtos/Tabelas/Localizações.

    .

    Insp2

    .

    .

    Em seguida deverá ser acessado o menu  Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa – aba Dados Principais e selecionar o campo “Utiliza Inspeção de Recebimento”

    Obs: Quando essa opção é feita, automaticamente é desabilitado o campo para determinar o Local de Entrada do Produto no Estoque.

    .

    Insp1

    .

    .

    Ao ser Cadastrada a Notificação de Recebimento dos Produtos.

    .

    Insp3

    .

    Insp4

    .

    Se for verificado o extrato de produto no Sistema de Estoque, será constatado que o mesmo deu entrada no local de Recebimento, como estipulado nos parâmetros.

    .

    insp7

    .

    .

    Caso você precise emitir um relatório para verificar todos os produtos que estao na localização “Recebimento”, poderá acessar o menu Relatórios/Conferência, definir Localização para a Primeira Quebra e na especificação colocar o código da localização cadastrada para Recebimento.

    .

    Insp5

    .

    Insp6

    .

    .

    Obs: Após o Recebimento e Conferência dos Produtos, deverá ser feita manualmente uma transferência do produto da localização Recebimento para a localização em que o mesmo ficará disponível para utilização.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.