Home > Tópico > Geração Automática da Ordem de Serviço ao Cadastrar o Atendimento

Geração Automática da Ordem de Serviço ao Cadastrar o Atendimento

Teste Fóruns SSSac Geração Automática da Ordem de Serviço ao Cadastrar o Atendimento

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #701

    Geração Automática da Ordem de Serviço ao Cadastrar o Atendimento

    .

    Caso o usuário queira que ao Cadastrar um Atendimento, a Ordem de Serviço seja gerada automaticamente ele deverá entrar no menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa, definir que Controla Atendimentos aos Cliente e Gera OS automaticamente após a inclusão de atendimentos, Gera numeração das Ordens de Serviço automaticamente e deve ter cadastrado um Tipo de Ordem de Serviço Padrão.

    .

    .

    .

    Os Sistemas de Compras e Vendas devem estar integrando o Estoque.

    O Sistema de Vendas deve estar integrando o SAC com um CFOP de serviço, um CFOP para o material aplicado no Serviço (esses dois CFOP devem estar integrando o Estoque) e um Item para Serviços Prestados cujo grupo tem de ser de serviço.

    .

    .

    .

    Ao cadastrar o Atendimento no SAC através do menu Movimentação/Atendimentos/Cadastra, utilizando produto específico (do cliente) e fazendo pesquisa desse produto através do DLG.

    .

    .

    .

    O usuário, caso precise cadastrar um novo produto deve clicar em NOVO, cadastrar esse o produto e vincular ao cliente.

    .

    .

    .

    Ao Salvar o atendimento o Sistema questionará se Deseja gerar OS para este atendimento ?

    .

    .

    Selecionando SIM, o sistema apresenta a tela para Cadastro da OS parcialmente preenchida.

    .

    .

    .

    Nesse momento o usuário pode determinar o técnico controlador (aba produto).

    .

    .

    .

    Cadastrar os produtos que serão utilizado na realização do serviço e a atividade desenvolvida (aba padrões),  e preencher demais informações que desejar.

    .

    .

    .

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.